Cód.: 52

Duplex - São Luiz Betim -MG

venda

R$ 900.000,00
Quartos

6

Suites

2

Banheiros

3

Vagas

5

Área Total

360


  Perto de Vias de Acesso
  Perto de Shopping Center
  Interfone

Casa duplex no bairro São Luiz, Betim - MG

Vendo linda casa duplex!
Esse imóvel é para você que busca algo diferenciado com conforto, modernidade e praticidade.

Área total de 360m², com ótima localização próximo a via expressa de contagem, hospital Mater Dei Betim/Contagem e grandes supermercados.

Imóvel composto de 2 casas e um pequeno espaço no fundo que pode ser utilizado para armazenar pequenos objetos como bicicletas e materiais diversos.
O imóvel principal é um duplex, com 4 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros. Contem pisos em porcelanato, rebaixamento de teto em gesso, móveis planejados em todos os quartos e banheiros. Uma área livre que oferece diversas possibilidades de uso, com uma sapateira planejada. Escada com guarda corpo em inox e blindex com portões de proteção na parte de cima e embaixo com fechadura. Cozinha moderna com armários embutidos, coifa em alumínio, bancada em granito, jogo de luzes, instalação para filtro de água, fogão cooktop, forno elétrico. Copa espaçosa com persiana na janela. Sala de estar ampla e acolhedora com todas as instalações elétricas embutidas. Quarto com armário planejado que pode ser utilizado para home office. Área de serviço com armário planejado e porta de vidro. Cada cômodo pensado com muito carinho, possui tela mosquiteira em todas as janelas e grade em todas as janelas e portas, sistema de aquecimento solar nos chuveiros de todos os banheiros e pia da cozinha. Garagem coberta para 2 carros e descoberta para 3, portão eletrônico, concertina e sistema de interfone instalado.
O segundo imóvel, também duplex, é composto de 2 quartos bem arejados sendo 1 suíte. Sala ampla, cozinha espaçosa e área de serviço coberta.

Valor:R$900.000,00.
Somente a vista, estudamos a possibilidade de apartamento como parte do pagamento.
WhatsApp: https://wa.me/message/3WODNVLG7AEJH1

Site: https://azimobiliaria.com.br/

Ligue e agende uma visita

Fotos

Financiamento:

BradescoSantanderCaixa Econômioca FederalItaúBanco do Brasil

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.